Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

terça-feira, 10 de julho de 2007

Onde encontrar a Zé Pereira


Por enquanto a revista está sendo vendida exclusivamente na rede Livraria da Travessa e nas casas do Grupo Matriz (Casa da Matriz, Teatro Odisséia, Cinemathèque, Casarão Cultural dos Arcos, Drinkeria Maldita, Pista 3, Bar da Ladeira e Choperia Brazzoka). Na quinta-feira ela chega às bancas e em outros pontos de venda. Só para lembrar: a Zé Pereira custa R$ 2.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Cristiana Soares disse...

Zé, mais uma vez parabéns!!

E eu que não lia a Piauí, agora tenho uma revista pra ler!

10 de julho de 2007 às 19:38  
Blogger Zaira Brilhante disse...

Já garanti a minha. :)
Ainda não li tudo, mas as três primeiras matérias estão ótimas!
Tenho certeza que vou amar cada pedacinho da revista... Parabéns!

10 de julho de 2007 às 19:51  
Anonymous Anônimo disse...

Não quero ganhar a medalha de prata de baba-ovismo, mas estou adorando as matérias da revista. meus primeiros parabéns (se é que darei outros :P), vão para Anna. A matéria com a Tia Doca me surpreendeu. Quando achava que sabia tudo daquela pastora, eis a matéria para dar mais umas esclarecidas. E adorei a organização do texto. A resposta daquele sequestro no navio no final foi tudo. Obrigada, Anna. Bjs bjs bjs em todos

11 de julho de 2007 às 14:08  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Esta revista vendida fora do RJ? Ou teria como comprar via depósito bancário? Por favor, aguardo uma resposta. Valeu

13 de julho de 2007 às 09:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial