Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Jabor e a cachorrada

Com cara de profundo desapontamento, William Waack foi obrigado a dar no "Jornal da Globo" a péssima notícia - para os seus patrões - de que, pela primeira vez em 15 anos, o indicador de miséria do país havia caído para um patamar inferior a 20% da população. Era noite de soltar o pitbull da emissora, mas como não havia nenhum Renan para morder, Arnaldo Jabor ficou mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança. Sem ter nenhuma razão evidente para falar mal do governo, o ex-cineasta e autodenominado jornalista - e aí, sindicato? - resolveu chutar cachorro morto: o nazismo. Entre várias declarações bombásticas, espumando como sempre, Jabor disse que os nazistas eram desalmados. Pobre cão sem dono. Mais algumas boas notícias como esta e ele vai perder a função na emissora e, conseqüentemente, o emprego. Daí só vai sobrar para o coitadinho ganhar alguns milhões fazendo outro filme passado num único cenário e com apenas um casal em cena - feito com dinheiro público, é evidente.

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Heyk disse...

Eu ia começar esse comentário com um "não sei com o quê vocês se espantam", mas não dá. O facistóide falando que nazismo é desumano é bom e difícil de ver. Que engraçado.
E outra né?! Dá-lhe Lei Rouanet neles. A brincadeira é essa. Tem nome, ganha dois milhões, tem menos nome fica na fila das sobras orçamentais.
Arnaldo Jabor já é outro departamento, tem nome, fala merda faz tempo e teve filme famoso, aí já ganha mais. Uns 15 ou 20 milhões. Com a Globo Filmes nas costas então, porque acho que ninguém mais ninguém menos o produziria, aí ganha logo trinta.
Acho que devemos começar uma campanha pró-"Jabor, sai daí! Vai fazer cinema". Seria ótimo, ninguém ia ter que agüentar o "moço despenteado com cara de palhaço", como diria minha mulher, formando a opinião brasileira com seus pois é's, bobos e velhos.
Aqui inclusive tinha que amarrar ele e o Olavo de Carvalho e poder os pitboy pra meter até virar farinha láctea, não?

20 de setembro de 2007 às 18:01  
Blogger Dr. Banner disse...

Eu tô fora desta campanha pro Jabor voltar a fazer cinema, Heik.

20 de setembro de 2007 às 18:50  
Anonymous Anônimo disse...

deusilivre! se o Jabor voltar a fazer "cinema" eu me auto-exilo-a-mim-próprio. ninguém merece viver num país assim.

21 de setembro de 2007 às 13:49  
Blogger Heyk disse...

Mas não é melhor do que fazer comentário do jornal que ainda tem o descaratismo de falar que é Nacional, gente? pelo menos cinema é coisa da elite, ele não ia atingir tanta gente com as facistices dezorganizadas dele...

Abraços

21 de setembro de 2007 às 14:39  
Anonymous Anônimo disse...

"Aqui inclusive tinha que amarrar ele e o Olavo de Carvalho e poder os pitboy pra meter até virar farinha láctea, não?"

Olhe o que você escreveu. Se tem algum facistóide aqui, deve ser você , heyk.

2 de outubro de 2007 às 14:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial