Mais uma pro Febeapá

"Estou extremamente insatisfeito com a TV brasileira. Acho um desrespeito com a classe artística permitir que pessoas sem o menor preparo deixe o 'Big Brother' e participem de novelas e outros programas. Por isso, prefiro me dedicar ao cinema, que leva a arte dramática mais a sério", José Wilker, em entrevista coletiva do filme "Sexo com amor?", refilmagem de uma comédia caça-níqueis chilena estrelada por ele e por atores preparados como Eri Johnson, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, assinada pelo diretor de novelas da Globo Wolf Maya e pela Total Entertainment, que produziu maravilhas da arte dramática como "Avassaladoras", "Sexo, amor e traição" e "Se eu fosse você".
Marcadores: Chamando na chincha
3 Comentários:
Carolina Dieckman e Danielle Winits são atrizes desde pequenininhas. Se são boas é outra história, mas preparo elas têm.
Depende do que você chama de preparadas. Se for no linguajar funk, eu até concordo.
Esse filme não difere das novelas globais tanto no elenco quanto na temática. O José Wilker é um grande ator, não há dúvidas, mas uma declaração dessas para diferenciar esse tal de "Sexo com Amor" soa incoerente.
Valeu!!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial