Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mais uma pro Febeapá


"Estou extremamente insatisfeito com a TV brasileira. Acho um desrespeito com a classe artística permitir que pessoas sem o menor preparo deixe o 'Big Brother' e participem de novelas e outros programas. Por isso, prefiro me dedicar ao cinema, que leva a arte dramática mais a sério", José Wilker, em entrevista coletiva do filme "Sexo com amor?", refilmagem de uma comédia caça-níqueis chilena estrelada por ele e por atores preparados como Eri Johnson, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela, assinada pelo diretor de novelas da Globo Wolf Maya e pela Total Entertainment, que produziu maravilhas da arte dramática como "Avassaladoras", "Sexo, amor e traição" e "Se eu fosse você".

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Ave disse...

Carolina Dieckman e Danielle Winits são atrizes desde pequenininhas. Se são boas é outra história, mas preparo elas têm.

23 de janeiro de 2008 às 12:55  
Anonymous Anônimo disse...

Depende do que você chama de preparadas. Se for no linguajar funk, eu até concordo.

23 de janeiro de 2008 às 13:23  
Blogger Lucky Leminski disse...

Esse filme não difere das novelas globais tanto no elenco quanto na temática. O José Wilker é um grande ator, não há dúvidas, mas uma declaração dessas para diferenciar esse tal de "Sexo com Amor" soa incoerente.
Valeu!!

28 de janeiro de 2008 às 03:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial