O silêncio da anta
Desde que Luis Nassif o desmascarou publicamente em sua série de reportagens sobre a "Veja", Diogo Mainardi nunca mais falou do tal dossiê italiano que incriminaria o presidente Lula - hoje tem capítulo novo. Como se diz lá no subúrbio, o colunista pediu pra ir ao banheiro e foi embora: mudou de assunto, desde a semana passada, sem dar nenhuma explicação aos seus leitores (não deixem de ler também no Nassif a carta do cineasta Jorge Furtado sobre o processo que ganhou da revista, é de chorar de rir). Mas sobre Mainardi, quem disse tudo foi o Luiz Henriques em seu blog. Então deixemos o picareta pra lá.
Digressão: bem que alguém podia escrever um "Dossiê Globo" também. O jornalismo manipulador, irresponsável, rastaqüera, bajulador e superficial do Didi de Araras tomou conta de vez do maior diário carioca. Simplesmente não dá mais pra ler. É uma pena, porque há vários excelentes profissionais trabalhando lá.
E por falar nas Organizações Globo (a crítica acima não vale só pro jornal impresso, é evidente), vai aqui uma dica fresquinha do Andre Dahmer.
P.S.: Não estava na hora de o Ali Kamel testar hipóteses sobre as denúncias do Nassif?
Marcadores: Chamando na chincha
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial