Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

segunda-feira, 3 de março de 2008

O silêncio da anta


Desde que Luis Nassif o desmascarou publicamente em sua série de reportagens sobre a "Veja", Diogo Mainardi nunca mais falou do tal dossiê italiano que incriminaria o presidente Lula - hoje tem capítulo novo. Como se diz lá no subúrbio, o colunista pediu pra ir ao banheiro e foi embora: mudou de assunto, desde a semana passada, sem dar nenhuma explicação aos seus leitores (não deixem de ler também no Nassif a carta do cineasta Jorge Furtado sobre o processo que ganhou da revista, é de chorar de rir). Mas sobre Mainardi, quem disse tudo foi o Luiz Henriques em seu blog. Então deixemos o picareta pra lá.
Digressão: bem que alguém podia escrever um "Dossiê Globo" também. O jornalismo manipulador, irresponsável, rastaqüera, bajulador e superficial do Didi de Araras tomou conta de vez do maior diário carioca. Simplesmente não dá mais pra ler. É uma pena, porque há vários excelentes profissionais trabalhando lá.
E por falar nas Organizações Globo (a crítica acima não vale só pro jornal impresso, é evidente), vai aqui uma dica fresquinha do Andre Dahmer.

P.S.: Não estava na hora de o Ali Kamel testar hipóteses sobre as denúncias do Nassif?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial