Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O fim de semana nos cineclubes


Amanhã, às 13h, o Cineclube Ankito (CEFET Química, Rua Lúcio Tavares, 1045, Centro, Nilópolis, exibe "O mesmo amor, a mesma chuva", de Juan José Campanella; às 18:30h tem "O Sol – Caminhando contra o vento" (foto), de Tetê Moraes e Martha Alencar, no Cineclube Sem Tela (no Observatório de Favelas, Rua Teixeira Ribeiro, 535, Parque Maré, Maré, na altura da passarela 9 da Avenida Brasil); e o Curta o Curta (Ateliê da Imagem, Avenida Pasteur, 453, Urca) passa "Convite para jantar com o camarada Stalin", de Ricardo Alves Júnior; "Pare, olhe, escute", de Carlos Augusto e Zé; "Sós na fronteira", de Ricardo Targino; "Tripulante", de Dirnei Prates; e "Rapsódia do absurdo", de Cláudia Nunes, às 19:30h.
No sábado tem "Fazendo as regras", de Cláudio Lemos, e "As aventuras de Sérgio Mallandro", de Erasto Filho, às 16h, no Cineclube Phobus (Sesc Tijuca, Rua Barão de Mesquita, 539); e "Alma Suburbana", de Luiz Claudio Lima, Hugo Labanca, Leonardo Oliveira e Joana D'arc, no Cineclube Subúrbio em Transe (Papo de Esquina, esquina da Rua Antônio Storino com a Marco Polo, Vila da Penha), às 18h; e no domingo, às 14, passa o desenho animado "Ben Hur", de Bill Kowalchuk, no Cineclube Infantil (Sesc Ramos, Rua Teixeira Franco, 38, 2º andar). Tudo com entrada franca.

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

fico feliz em ver esse espaço para divulgar a programação dessa galera aguerrida. gente com quem falei recentemente e que me enche de orgulho.

4 de abril de 2008 às 20:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial