Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Crocodilagem no LapaLounge


Jacaré na Débora Secco anda no programa LapaLounge desta semana. A seção Tirando a Poeira vem de Arrigo Barnabé e suas "Diversões eletrônicas", do antológico disco "Clara Crocodilo". Também são destaque no programa dos DJs Jorge Luiz e Brant e da Srta. "A" a banda inglesa The Draytones, a americana Clare & The Reasons e a suíça The Young Gods. O pessoal manda avisar que, caso você tenha alguma dificuldade para baixar o programa, envie um e-mail para lapa.sucupira@gmail.com informando se seu equipamento é Mac ou PC, que eles te dizem o que fazer.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger pin hole disse...

Aproveito este espaço para comunicar a 5ª edição do Panorama Internacional Coisa de Cinema que acontecerá em agosto na cidade de Salvador/BA.
O Festival está com as inscrições abertas para Mostra Competitiva até o dia 31 de maio. Informações no site www.coisadecinema.com.br/hotsite.
Entre os nomes confirmados para o Festival está o de Beto Brant para o júri e José Luís Guerin (la ciudad de Sylvia) e Andrea Tonacci (Serras da desordem) que virão lançar seus filmes, ainda inéditos em Salvador.
Faça contato para maiores informações através do e-mail cvei2000@yahoo.com.br

21 de abril de 2008 às 10:05  
Blogger Unknown disse...

LapaLounge é bom demais!

21 de abril de 2008 às 12:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial