Revista Zé Pereira
Compre Aqui
Embarque
Marcha dos CineclubesO Caos Anda Sobre RodasHitler no LeblonO Caminho de Santa Teresa

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Allan Sieber é profanado por República Tcheca

Por Fernando Barreiros


E temos aí nosso amigo Allan se vendendo, fazendo animações poéticas e profundas. "Animadores" é, na verdade, um filme sobre a vida vazia de quatro animadores de festa e seu motorista, não sobre estupradores de 2m de altura que fazem um gangbang com uma velhinha. Só assim nós vemos o outro lado de Allan, o lado poético, pensador, profundo e acima de tudo, viado. O resto da sessão Curtas 13 foi uma merda, eu não consegui assistir a tudo, era merda demais. Principalmente a que veio logo depois de "Animadores" "Cook, mug, cook", (foto), uma "animação pretensão". Eu esperava mais de você, República Tcheca, você me decepcionou legal! E foi aí que eu desisti da sessão.
Ok, ok, agora falando sério, "Animadores" é muito bom, vale à pena ir na sessão só pra ver esse curta (agora, só em São Paulo), e também não é aquela viadagem toda que eu falei antes, é só a escrotidão do Allan adaptada para a família. O resto da sessão foi só um monte de curta ruim profanando a sessão do Allan, não podiam ter colocado "Animadores" na mesma sessão com filmes poéticos da República Tcheca, não, não combina, não é que nem ratos, franceses e cinismo, simplesmente não combinam...

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Simone do Vale disse...

É isso aí, sempre achei que esse negócio de banho tcheco não tava com nada!

23 de julho de 2008 às 21:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial